Cuidado com a idolatria evangélica!

                                                                                      Click       Click   

Para todos que seguem várias religiões, e incluem Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo, junto com vários deuses que são: (Imagens, elementos, símbolos). A palavra de Deus diz: "Não farás para tí imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra, não as adorarás, nem lhes darás culto; porque eu sou o SENHOR, teu Deus,."Exodo cap. 20 versículos 4 e 5.

Não coloque estas coisas junto com Deus, nem tampouco qualquer tipo de elementos para fortalecer uma campanha feita na obra do Senhor. Ele é o único e suficiente.

"Guardai, pois, cuidadosamente, a vossa alma, pois aparência nenhuma vistes no dia em que o SENHOR, vosso Deus, vos falou em Horebe, no meio do fogo; para que não vos corrompais e vos façais alguma imagem esculpida na forma de ídolo, semelhança de homem ou de mulher.
                     Deuteronômio cap. 4 versículos 15 e 16.

"Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" João cap. 14 vers. 6 - (Disse Jesus)

"
E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, pelo qual importa que sejamos salvos."
                        Atos cap. 4 vers. 12

"
Eu sou o SENHOR, este é o meu nome; a minha glória, pois, não a darei a outrem, nem a minha honra, às imagens de escultura."
                  Isaías cap. 42 vers. 8

Para que ficar procurando outros caminhos, se está escrito claramente que o único na terra que foi designado por Deus para salvar a humanidade e receber adoração, foi Jesus Cristo, o seu Filho.
 

Deus não aceita dividir com ninguém o nome, a honra, e a glória dele, muito menos com imagens de escultura de homens, mulheres, elementos, símbolos, oferecidos pelas igrejas, até evangélicas para fortalecer a fé das pessoas, pois dizem que isso vai abençoar toda a sua família, e tem a presença de Deus.

Mas a palavra de Deus diz o contrário, veja "Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. "Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade".
                           João cap. 4 versículos 23 e 24.

Ninguém precisa buscar, receber, pegar, apalpar, e levar para casa, qualquer tipo de objetos pensando que isto vai agradar a Deus, não vai, porque para Deus é idolatria repartir a fé que você tem nele, com coisas materiais.

Deus é Espírito e não precisa de cooperação de imagens, elementos, símbolos e sacrifícios, para fazer a obra dele e atender as nossas orações, muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo.

Entregue sua vida hoje mesmo, para o Senhor Jesus, que é o único Senhor e suficiente Salvador de toda humanidade, dobre os seus joelhos e faça uma oração oferecendo sua vida nas mãos dele para chegar a Deus, pois é preciso você deixar ele passar pelo sacrifício espiritual na cruz por você também, por isso Ele disse: “Ninguém  vem ao Pai, senão por Mim".
                                      João cap. 14 vers. 6.

 

Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem. Hebreus cap. 11 vers. 1).

 

E será pregado este evangelho do Reino por todo mundo, para testemunho de todas as nações, então virá o fim.
                                       Mateus cap. 24 vers. 14

 

Se você quiser seguir todos os mandamentos do SENHOR sem medo de errar, procure uma igreja evangélica que não dê nenhum elemento para aumentar a sua fé.

 

"Seja, porém, a tua palavra: Sim, sim; não, não. o que disto passar vem do malígno"
                                       Mateus cap. 5 ves. 37.
                                                    Click