www.comovoltaradeus.com
             Click aqui e assista este filme "O peregrino" junto com o evangelista.     

      Sabe porque você é ateu?

     Click  Click  Click   Click   Click   Click

Simplesmente porque você, os cientistas e todos os homens inteligentes, não admitem que exista um Ser superior que possa ter criado você, saber mais do que você, ter a inteligência maior do que a sua, amor ao próximo maior do que o seu.

 

Porque no seu ego é impossível admitir que você é um ser que foi criado por "ALGUÉM SUPERIOR", e por causa disto você prefere acreditar que a nossa criação  veio de uma explosão,  o Big Bang e que descendemos da evolução do macaco. Saiba que a explosão não cria nada, ela destroi tudo, Tente fazer uma experiência com uma explosão e você vai ver o que o que acontece!.

 

Deus fez milhões de espécies de animais inclusive o macaco (que existe até hoje e nunca evoluiu para homem ou mulher) e fez também a maior criação de todos os tempos, porque não existe nada igual. Fez o Homem e a mulher e colocou o espírito dele em nós, è por isso que você e todos nós somos diferentes e inteligentes de toda criação que Ele fez, porque somos corpo, alma, e espírito funcionando os 3 em conjunto e perfeita harmonia, porque somos a imagem e semelhança do próprio Deus.

 

Macaco e qualquer animal não falam, não se entendem porque não tem o espírito que Deus nos deu, eles tem só o instinto de sobrevivência para poder viver, mas não sabem o que estão fazendo, porque tem só corpo e alma. Verifique que não existe nenhuma criação no mundo que possa siquer comparar-se a criação humana, porque a bíblia diz logo em seu começo, que Deus criou os céus, a terra, o mar, o homem, e todos os animais selváticos e domésticos.

 

Se o macaco tivesse evoluído para se tornar homem, todos os outros animais também teriam evoluído para serem criações diferentes, no entanto permanecem até o dia de hoje, do mesmo jeito que foram criados.

 

Se o homem descendesse da evolução de animal para falar e se comunicar, como pensam os cientistas e os ateus, levaria milhões de anos para acontecer isso, no entanto o homem e a mulher foram criados no 6º dia da criação por Deus, quando disse: "Façamos o homem à nossa imagem conforme a nossa semelhança"             Gênesis cap. 1 vers. 26.

 

"Então formou o SENHOR Deus ao homem do pó da terra e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida; e o homem passou a ser alma vivente". Gênesis cap. 2 vers. 7. "E o SENHOR Deus lhe deu esta ordem: De toda árvore do jardim comerás livremente, mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás".                           Gênesis cap. 2 versículos 16 e 17.

 

"E depois Deus criou também a mulher, e disse o homem: (Falou): Esta, afinal, é ossos e (carne da minha carne); chamar-se-a varoa, porquanto do varão foi tomada". Gêneses cap. 2 vers. 23. Deus criou o homem e a mulher no 6º dia de toda a sua criação, e lhes deu ordens e inteligência para ouvir e falar no mesmo dia. Não precisou de milhôes de anos, e nem depender da evolução do macaco para poder fazer estas coisas.

 

                Leia a bíblia, porque ela é a palavra de Deus.

 

Abra o seu coração e entenda com sua alma que (Deus é o nosso único SENHOR). Faça uma oração para Ele, entregue sua vida e seja mais um salvo eternamente, amém. Que o Senhor Deus te abençõe agora que você entendeu, em nome do Senhor Jesus.

ClickClick

 

Click      Click     Click