www.comovoltaradeus.com 

   O que Jesus escreveu no chão quando lhe trouxeram Maria Madalena?

A bíblia diz no livro de João cap. 8 vers. 3: Os escribas e fariseus trouxeram a sua presença uma mulher surpreendida em adultério e, fazendo-a ficar de pé no meio de todos,

Vers. 4 = disseram a Jesus: Mestre, esta mulher foi apanhada em flagrante adultério.

Vers. 5 = E na lei nos mandou Moisés que tais mulheres sejam apedrejadas; tu, pois que dizes?


Vers. 6 = Isto diziam eles
tentando-o, para terem do que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se escrevia na terra com o dedo.

Daniel cap. 5 versículo 5: E para confirmar com testemunho de que não é a primeira vez que Jesus escrevia com os dedos em algum lugar, neste cap. e versículo diz:  no mesmo instante, apareceram uns dedos de mão de homem e escreviam, de fronte do candeeiro, na caiadura da parede do palácio real, e o rei via os dedos que estavam escrevendo.

Daniel cap. 5 vers. 24: Então, da parte dele foi enviada aquela mão que traçou esta escritura: Aqui a palavra diz que Deus enviou Jesus, que ainda não tinha encarnado neste mundo, mas que trabalhou muito em Espírito, no velho testamento. Então Ele escreveu na parede estas frases.

Versículo 25: esta, pois, é a escritura que se traçou: MENE, MENE, TEQUEL, e PARSIM. Notem que esta passagem foi escrita na linguagem dos anjos.

No versículo 8 diz: Todos os sábios do rei vieram, mas não conseguiram ler a inscrição nem dizer ao rei o seu significado.
Não conseguiram porque estava na linguagem dos anjos, e só alguém que fosse muito usado por Deus, poderia decifrar o que estava escrito na parede.

Daniel cap. 5 vers. 12: Então chamaram Daniel: Porquanto espírito excelente, conhecimento e inteligência, interpretação de sonhos, declaração de enigmas e solução de casos difíceis se acharam nesse Daniel; e ele dará a interpretação.

Daniel cap. 5 versículo 26: Esta é a interpretação daquilo: MENE: Contou Deus o teu reino e deu cabo dele.

Vers. 27: TEQUEL: Pesado foste na balança e achado em falta.
Versículo 28: PERES (PARSIM) Dividido foi o teu reino e dado aos medos e persas.

Voltemos a Jesus, aos fariseus, e Maria Madalena.
João cap. Vers. 7:  Como insistissem na pergunta, Jesus se levantou e lhes disse: Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire a pedra.

Vers. 8 = E, tornado-se a inclinar,
continuou escrevendo no chão. !!


Vers  9 = Mas, ouvindo eles esta resposta e acusados pela própria consciência, foram-se retirando um por um a começar pelos mais velhos até os últimos, ficando só Jesus e a mulher no meio onde estava.


Vers. 10 = Erguendo-se Jesus e não vendo ninguém mais além da mulher perguntou-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores?  Ninguém te condenou?


Vers. 11 = Respondeu-lhe ela: Ninguém, senhor! então lhe disse Jesus: Nem eu tampouco te condeno; vai e não peques mais.


Não vemos até aqui nenhuma atitude diferente de Jesus, pois ele apenas recebeu aquela mulher, ouviu as acusações, escreveu no chão e perguntou aos judeus quem não tinha pecados, e a seguir mandou Maria Madalena seguir o seu caminho sem pecar mais.

Mas a bíblia diz no livro de Lucas cap. 8 vers. 1 que: Aconteceu, depois disto, que andava Jesus de cidade em cidade e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do reino de Deus, e os doze iam com ele.


Lucas cap. 8 Vers. 2 = E também algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malígnos e de enfermidades:
Maria chamada Madalena da qual saíram sete demônios. !!

Quando os fariseus levaram ela para acusa-la e tentar Jesus, não vimos nenhuma palavra que ele poderia ter dito aos demônios que estavam com Maria Madalena para abandonar o corpo dela, visto que ela tinha sete demônios que faziam com que ela se prostituisse e cometesse adultério.

Jesus procedeu assim porque ele ainda não tinha começado a expulsar demônios publicamente, porque os fariseus o odiavam e queriam uma oportunidade para mata-lo.

Sabemos que os demônios só obedecem uma ordem que foi dada por alguém como Jesus, ou todos quantos o aceitam como único Senhor e salvador de suas vidas , então esta ordem foi dada por Jesus sem os demais presentes perceberem, porque o que ele escreveu no chão supostamente na
linguagem dos anjos para os sete  demônios entenderem, e abandonar o corpo de Maria Madalena foi: (Eu ordeno a todos vocês....saiam e não voltem nunca mais).

Dizemos que Jesus escreveu no chão na linguagem dos anjos, para os 7 demônios saírem de Maria Madalena, e eles entenderam e sairam, porque se Daniel soube decifrar e explicar o que Jesus escreveu na parede porque tinha um espírito excelente, quanto mais o diabo soube ler entender e abandonar o corpo dela, porque a palavra de Deus diz sobre ele em Ezequiel cap. 28 vers. 3: Sim, és mais sábio que Daniel, não ha segredo algum que se possa esconder de tí.

                                                  Click