www.comovoltaradeus.com 

Atenção pastores: Ensinem o povo a ser dizimista! Click


Para homens e mulheres que pregam o evangelho  e fazem a obra de Deus, e dizem que o dízimo foi dado só para os judeus, e hoje não vale mais porque estamos na graça, veja o que Jesus disse para a mulher samaritana no livro de João cap. 4 vers. 22:.."Porque a salvação vem dos judeus". (E o dízimo também).

 

Portanto se você não acredita que o dízimo é atual, válido e verdadeiro até o dia de hoje e aceito nas igrejas que pregam a salvação e a graça, você também não acredita na bíblia, em Jesus, e nem em sua salvação, porque tudo isto vem dos judeus principalmente Jesus que é o salvador único de toda humanidade, e também era judeu. Se você prega que não existe mais o dízimo, Jesus não existe na sua vida.

O dízimo é a devolução de 10% de toda renda que Deus te dá, porque
Ele arrendou uma parte na terra, (que é o seu trabalho) para o sustento seu e da sua família. (Todo mês você paga ao i.n.s.s. o imposto de 10% do seu salário e não reclama, e porque não devolver á Deus igualmente os 10%, para o trabalho da obra dele, pois é Ele quem te dá 100% do trabalho, 90% do salário, e cuida 100% de sua família.

 

Dai, pois a César o (i.n.s.s.) que é de Cesar, e a Deus o (Dízimo) que (é da obra) de Deus"  Mateus cap. 22 vers. 21.  Jesus está falando de: Imposto, (igual ao dízimo), dinheiro, ser fiel, obedecer as autoridades, (no céu e na terra), Veja mais sobre o dízimo no novo testamento em: Hebreus cap. 7 vers. 8 e 10 e Mateus cap. 23 vers.23.
 

A devolução é para que haja mantimento na casa dele (igrejas, e portas abertas para sustentação da pregação do evangelho) para que o povo que vive neste mundo, inclusive você, seja salvo.

 

Bispos, Apóstolos, Pastores, Diáconos, Evangelistas, Membros, vigiai e orai, sobreos dízimos e as ofertas. Click                                             
          Dízimos

                   
                                           "Deus está vendo"   
 Atenção Pastores: "Não tentem pregar a bíblia ao contrário"  Mateus 5,37                          
Explicação básica para entendermos, o que é o dízimo de Deus.
    
                             Click 1 2