www.comovoltaradeus.com 

Tomem cuidado irmãos para não aceitar a glória de homens, veja o que o SENHOR Deus pensa a seu respeito:

 

 

"Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu estou contra os pastores e deles demandarei minhas ovelhas; porei termo no seu pastoreio, e não se apascentarão mais a sí mesmos; livrarei as minhas ovelhas da sua boca, para que já não lhes sirvam de pasto. (Deus está dizendo que os que se apascentam a sí mesmo receberão um (termo) isto é:

 

Não vai vir ninguém a mais em sua igreja além do que ja tem, e se vier, a mesma quantidade que chegou será a mesma que vai sair, ficando sempre a mesma coisa. Isto vai ser assim até que você tire o orgulho do seu coração, peça perdão a Deus e saiba que você e todos nós, somos apenas servos e não senhores da obra que é de Deus". Ezequiel cap. 34 vers. 10.

 

Quando tinham pasto, eles se fartaram, e, uma vez fartos, ensoberbeceu-se-lhes o coração; por isso, se esqueceram de mim                            Oséias cap. 13 vers.6.

 

Por isso que Jesus disse: "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?.

"Então lhes direi explicitamente: Nunca vos conheci". Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade. (Jesus está dizendo que: mesmo você fazendo milagres,  curas, expulsando demônios, pregando a Palavra de Deus, Ele nunca te conheceu, sabe porque): Simplesmente porque toda obra que você faz é para mostrar para as pessoas, e não  para mostrar a Deus, e ao invés de você glorificar a Ele com o que você faz, você se glorifica a sí mesmo querendo aparecer, é por isso que Jesus disse que nunca te conheceu.

    Pois Ele disse: A minha glória, pois não a darei a outrem...

                      Mateus cap. 7 versículos 21,22,23.
                                e Isaías cap. 42 vers. 8.