www.comovoltaradeus.com 

Porque não há batismo em sua igreja,pastor?
                                                  Click 
         Click         Click      Click        Click      Click
Se não está havendo batismo em sua igreja é porque os fiéis não estão crendo em sua pregação, pastor, ou então o senhor  não tem se preocupado com isso?. Acha que o batismo não salva  e não é preciso? Jesus mandou faze-lo para justiça.
                   

                  O batismo representa o crer, a morte, o sepultamento, a ressurreição, e o testemunho público, de que a pessoa creu de verdade em Jesus, nessa igreja local, e por isso está tomando esta decisão espontânea.

O batismo nas águas por imersão é o fruto que todas as igrejas evangélicas devem fazer, seguindo os mandamentos do Senhor. A palavra é clara na bíblia: "Quem crer e for batizado, será salvo" Marcos cap.16 vers.16 e Romanos capítulo 6 versículo 4. 

O batismo é válido somente quando é feito mencionando a (trindade) em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, como ordenou Jesus em: Mateus cap. 28 versículos 19 e 20. "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado.

Lembre-se de que a trindade para se fazer o batismo requerida  por Jesus, só foi confirmada quando ele se batizou nas águas e o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corpórea como pomba; e ouviu-se uma voz do céu: "Tu és o meu Filho amado, em tí me comprazo". Lucas cap. 3 vers. 22 (seja você também; obedeça). "Porque me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando" Lucas cap. 6 vers. 46
                                                    Click